quinta-feira, 23 de março de 2017

19 COISAS QUE VOCÊ PENSA QUE SEUS PROFESSORES NÃO SABEM SOBRE VOCÊ (MAS ELES SABEM)

1- Quem é a sua paixão



Não foi o "destino" que colocou seus lugares um ao lado do outro. Fui eu.

2- Quando você realmente precisa usar o banheiro


Sua boca diz, "eu preciso fazer xixi", mas sua mão em seu bolso diz: "Eu tenho que mandar uma mensagem de texto e eu não consigo mandar da sala de aula." 

3- O que realmente aconteceu com a sua lição de casa 



Sim, eu tenho certeza que a impressora não estava funcionando e seu e-mail não conectou.

4- Quando você não estudou 


Quando 90% da classe foi bem e você não. Dizer que "a minha prova estava difícil" não é desculpa. 

5- Quando você está mandando mensagens de texto 



Você pode ser rápido pra digitar, mas a sua blusa em cima da carteira, mexer muito no estojo, mãos embaixo da carteira ou  olhar pra baixo e olhar pra mim a cada segundo vão te entregar.

6- Quando você está tentando ser o centro das atenções


Nos poupe das suas "palhaçadas", talvez ela funcione para seus colegas mas para nós professores não.

7- Quando você não está atingindo todo o seu potencial 


Sabemos o quanto você é inteligente, mas não podemos fazer nada se você falta aula e não estuda o suficiente.  

8- Ou quando você não está interessado pelo assunto 

Lamento por nem todos os assuntos serem atraentes, mas se você quer ser alguém tem que sabe-los.

9- Quando você está sendo um idiota fazendo bullying com outros alunos 

Fique tranquilo: O bom professor vai ver e você será punido. 

10- Quando você é o "excluído" da sala


Por favor, fale-me sobre isso para que eu possa realmente ajudá-lo em vez de ter apenas um sentimento de proteção extra por você. 

11- Quando você não gosta de mim 


Eu posso sentir em seu olhar a dez mesas de distância, e eu não me importo nem um pouco. 

12- Quando você me acha bonito(a)

Olhos no quadro-negro, amigo(a). 

13- Quando o seu dia está terrível 


Não se preocupe, eu não vou incomoda-lo se eu ver que você está prestes a explodir em lágrimas. 

14- Quando você realmente precisa ir à enfermaria

Você tem uma enxaqueca assim que entrou na classe e lembrou-se que tinha um enorme trabalho para hoje? Que coincidência. 

15- Quando seus pais te mimam de mais 


Como eu sei? Porque eu escuto seus pais falarem de você com mais frequência do que eu ouço meus próprios pais falarem de mim. 

16- Quando você e seu amigo "se ajudam", com a lição de casa 


Tenho certeza de que foi a forte conexão mental que levou ambos a escreverem as mesmas respostas nas questões abertas.

17-Quando você cola

E vou te dizer uma coisa, não dói nem um pouquinho te dar zero, e contente-se você mereceu. 

18- Quando você passa bilhetes durante a aula

Não me interessa os seus segredos, mas tenho certeza que a sala inteira vai adorar conhece-los quando eu ler o seu "bilhetinho". 

19- Quando você se esforça e dedica-se ao estudo

Acredite, mesmo você não atingindo a média ainda estaremos orgulhosos de você.

Fonte: Distractfy (modificado)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...